Pop culture

A filha de Gwyneth Paltrow está cada vez mais parecida com ela

A semelhança é inacreditável
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Estamos acostumados a ver celebridades no tapete vermelho com todo o  glamour, mas os a quarentena em casa nos últimos meses nos deu vislumbres de suas vidas reais - além de mais selfies sem maquiagem. 

Gwyneth Paltrow acaba de compartilhar uma selfie sem maquiagem com sua filha, Apple, e os fãs e internautas não se contiveram e comentaram como ela estão parecidas. 

Ela  postou uma foto no Instagram com a Apple, onde elas parecem se bronzear. A atriz usava óculos de lentes azuis enquanto ela sorria, deitando-se com a filha. Não é a primeira vez que Paltrow mostra sua pele brilhante ao lado da Apple nas mídias sociais. Em março de 2019, a atriz ficou sem maquiagem em um teleférico com a filha. Desde então, com uma pandemia mundial que limita as atividades fora de casa, as duas aproveitam o verão enquanto isolam.

 

Sempre soubemos que as duas se pareciam (louco como a genética funciona, certo?), Mas nunca percebemos isso tanto quanto agora. Gwyneth normalmente mantém sua vida pessoal, incluindo seus filhos, muito discretos e fora das manchetes, o que torna os raros momentos em que ela compartilha momentos como esse ainda mais emocionantes. 

Veja abaixo os melhores momentos de mãe e filha

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados