Pop culture

A gravidez deslumbrante de Miranda Kerr!

A top australiana vem provando que seu título de uma das mulheres mais bonitas do mundo é mais do que natural.
Reading time 3 minutes

Nesta sexta-feira, 20.04, a top Miranda Kerr completa 35 anos e tem muitos motivos para comemorar. A australiana anunciou em Novembro que estava grávida de seu primeiro filho com seu marido Evan Spiegel (ela já é mãe de Flynn, de 6 anos, com o ex-marido Orlando Bloom) e desde então parece vir aproveitando a gravidez para ficar ainda mais estonteante a cada dia que passa.

A ex-angel da Victoria Secret não deixou de estar presente em nenhum evento público, e, muito pelo contrário, vem fazendo aparições em que não economiza quando o quesito é elegância e estilo.

Miranda vem investindo em roupas que valorizam sua barriga e, nesse sentido, vem dando uma aula de como se vestir, maquiar e pentear durante a gravidez a fim de estar tão bela – ou ainda muito mais bela! – quanto é em seus dias “mais convencionais”.  

No dia 7 de Janeiro, ela compareceu ao Golden Globes em Beverly Hills com um vestido deslumbrante de animal print preto e prata que não deixava esconder a sua felicidade com a sua atual silhueta! O vestido colado ao corpo a deixava sua barriga ainda mais marcante e tornou o look ainda mais bonito! De quebra, sua intenção era a de apoiar o Movimento Time’s Up contra o abuso contra mulheres na indústria cinematográfica. Ela estava deslumbrante!

Também em Janeiro, no dia 16, Kerr foi ao lançamento da coleção de Outono de Stella McCartney e para isso optou por um minivestido todo bordado em ouro pela estilista em conjunto com um casaco pendurado nos ombros. Ela ainda foi além e ousou com um batom vermelho vibrante. Novamente deslumbrante!

No dia oito de fevereiro, mais recentemente, Miranda compareceu em Los Angeles ao evento de homenagem da Louis Vuitton ao artista plástico Jasper Johns e escolheu, para tal, um vestido longo e justo da grife. Novamente impecável, sofisticada e chique!

 

Já em março, a top marcou presença na vernissage da exposição do artista plástico britânico Damien Hirst vestindo um tubinho rosa millennial que acentuava a barriga. 

Em Los Angeles, chegando para a gravação do programa do apresentador Jimmy Kimmel. 

Em um estilo mais despojado, em março, ela prova que é possível deixar um "mom look" mais elegante adicionando um blazer ao macacão.

Já em abril e com a barriguinha bem maior, ela fez cliques ao lado da amiga que também está grávida. 

/

Tags

posts relacionados

posts recomendados