Pop culture

"A melhor pessoa que já conheci": Jennifer Lawrence finalmente fala sobre seu romance

O casamento com Cooke Maroney se aproxima e ela parece mais apaixonada do que nunca.
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images.

Foi em fevereiro deste ano que todos ficaram sabendo sobre o noivado de uma das mais amadas atrizes de Hollywood, embora desde que tenha sido revelado, o casal em si nunca tenha se pronunciado a respeito. Nada de anúncio oficial, qualquer foto marcante ou publicações nas redes sociais. Jennifer e Cooke Maroney, o galerista de arte, preferiram a discrição sobre o assunto por algum tempo, até bem recentemente quando ela acabou se declarando sobre sua relação. 


Recentemente, nos eventos em torno da turnê de seu mais novo filme X-Men: Dark Phoenix, quando perguntada a respeito, finalmente ela falou: "Então... Ele é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida" disse ela ao Entertainment Tonight. Em seguida, completou afirmando que nunca teve dúvidas sobre aceitar o pedido: "Foi uma decisão muito, muito fácil." 


É um fato que apesar de todo o status de sua vida profissional, ela fez questão de manter o seu relacionamento fora dos holofotes. Não a toa, são raras as fotos dos dois em público, afinal os seus "dates" nunca incluiram aparições nos tapetes vermelhos, por exemplo. 


 

Recentemente, durante a primavera americana, os dois celebraram o seu noivado em Nova York com amigos e família e a única postagem revelada foi a de suas stylists, Jill Lincol e Jordan Johson que postaram uma foto mostrando a sua escolha para a importante data. A legenda dizia: "Lá vem ela! Não poderíamos estar mais felizes e animados por #jenniferlawrence se tornar a MRS. Esse final de semana brindamos Jen e o seu futuro noivo (...)". 

posts relacionados

posts recomendados