Pop culture

"A moda volta!" Filha de Courtney Cox usa vestido de tapete vermelho 1998 da mãe

Afinal, "a peça mais sustentável é a que já existe” não é mesmo?
Reading time 2 minutes
Courtney Cox e Coco Arquette. Foto: Getty Images.

Neste sábado, Courney Cox, ou a imortal “Mônica” do seriado mais amado de todos os tempos, FRIENDS, completa 54 anos. Dá para acreditar? Ela continua a mesma beldade de sempre, mas é incrível parar para observar como os tempos dos amigos de seus 30 e poucos anos ficaram para trás.

Mas quem esta semana, porém, resgatou os famosos anos 90 do qual Courtney é ícone pop foi sua filha Coco - que aliás, fez aniversário ontem, um dia antes de Courtney. O motivo? Aos 14 anos, a menina usou um vestido usado por sua mãe em um tapete vermelho em 1998. Já o detalhe? A peça tem 21 anos e pôde facilmente ser resgatada pela adolescente que, sem a menor dúvida, se deu muito bem!

Com os tais anos noventa servindo de prato cheio para diversas tendências atuais da moda, ter acesso ao guarda-roupa de uma mãe que tanto os representa não é para qualquer um! Se essa mãe decidiu guardar suas peças-investimento então... nem se fala!

Sobre o assunto, “Mônica” postou em seu Instagram “Eu não sou dessas tão apegada às coisas, mas esse foi um baita investimento! 21 anos depois…” 

1560549492090823 monicafriends
Courtney Cox chega a um tapete vermelho em 1998 ao lado de seu então marido (e pai de Coco), David Arquette, na pré-estreia de Snake Eyes. Foto: Getty Images.

Sua homenagem ao aniversário da filha 

"Happy birthday sweet Coco! 
You are such a gift to me and have brought so much joy and love to my life. 
What a unique soul you are. 
Such a caring, kind, feisty, sensitive, hilarious, talented, goofy, free spirited, beautiful girl. 
You’re my anchor and my teacher. 
I love you ♥️♥️♥️"

Feliz Aniversário querida Coco! Você é uma benção para mim e me trouxe muita alegria e amor para a minha vida. Que alma única é a sua. Bondosa, doce, exuberante, hilária, talentosa, pateta, spírito livre, linda menina. Você é minha âncora e minha professora. Eu te amo"

 

 

posts relacionados

posts recomendados