Pop culture

Alerta fãs: Quem é a namorada de 22 anos de Leonardo di Caprio?

Enteada de Al Pacino, a argentina começou sua carreira de modelo e atualmente também é atriz.
Reading time 5 minutes
Foto: Reprodução Instagram @camilamorrone

O novo romance de Leonardo DiCaprio parece se encaixar bem com o padrão de todos os seus últimos relacionamentos, afinal a escolhida da vez é, como de costume, uma modelo com menos de 25 anos de idade. 

 

Com uma lista de mulheres que inclui ninguém menos que Gisele Bündchen, Bar Rafaeli e Naomi Campbell durante a casa de seus vinte e poucos anos, o ator é conhecido por seus namoros com o exato estereótipo de meninas novas e com carreira destina às passarelas, desta vez elegendo Camila Morrone como mais uma prova de seu gosto bem definido. 

 

E, afinal, quem é a responsável por conquistar Leo desta vez? Uma argentina natural de Buenos Aires que aos 22 anos acumula as profissões de modelo e atriz, profissão de seus pais, Massimo Morrone e Lucila Solá, bem como de seu padrastro que é ninguém menos que o ator, produtor e diretor Al Pacino - atual namorado de Lucila. 

 

Sobre a sorte de poder, tão jovem, se aconselhar com um ídolo do cinema a respeito de sua própria carreira, Camila já contou, ao participar do programa de James Corden, que não obteve os melhores conselhos de atuação. Quando conseguiu seu primeiro trabalho como atriz, ela foi conversar com o ator norte-americano que simplesmente disse:  

"Apenas reaja à cena e vai ficar tudo bem. Você só tem 19 anos, ninguém se importa.” 

 

Parece que, mesmo básico, o conselho deu certo e, desde então, Camila já apareceu algumas vezes nas telas do cinema. A primeira vez em My Own Private River, documentário em tributo a Joaquin Phoenix realizado por James Franco em 2012; No ano seguinte, participou do filme Bukowski (2013), também de Franco. Cinco anos mais tarde, já em 2018, Camila atuou em mais dois filmes: o primeiro foi Never Goin' Back (2018), que estreeou em Sundancee no SXSW, e o segundo intitulado Death Wish: A Vingança. 

 

Já neste ano, Morrone protagonizou o filme Mickey and the Bear interpretando Mickey Peck. Em brevemente também poderemos a ver atuando no curta-metragem Hollywood Photoshoot, que já está em pós-produção.

 

Já como modelo, a jovem também já acumula algumas grandes campanhas, tendo sido a última para ninguém menos que Chanel, ao posar com o seu novo relógio J12.

posts relacionados

posts recomendados