Pop culture

As férias de Kylie Jenner são tão exageradas que estão causando stress nela mesma

O que teoricamente seriam dias de folga se tornaram puro trabalho de branding e muitas polêmicas
Reading time 5 minutes

Para muitas pessoas, as férias são sinônimo de descanso, relaxamento e pausa da loucura do dia a dia. Mas não é o caso de Kylie Jenner! Apesar da empresária de 21 anos sempre deixar claro para os seguidores que também é "humana", suas férias por Turks and Caicos tem dado um baita trabalho e gerado manchetes suficientes para o verão inteiro. 

Jenner embarcou em uma "girls trip" repleta de ostentação para celebrar o lançamento da nova Kylie Skin. A escolha do destino foi a mesma que ela fez para comemorar seus 19 anos e e também para sua primeira viagem com a pequena Stormi. 

Após reservar um jatinho personalizado, com comissárias de uniforme, travesseiros e máscaras faciais temáticos, Kylie começou a "trabalhar duro" nas publicações de fotos na rede social, dividindo com os seguidores fotos de alguns ítens exclusivos da Kylie Skin.

 

Mas, para deixar claro, ela fez um anúncio formal dizendo que estava em "modo férias" ao publicar uma foto em que, aparentemente, está nua apenas usando um gigantesco chapéu by Jacquemus. Não demorou muito para que a foto gerasse mais polêmicas - desta vez, graças a um pouco de drama na caixa de comentários.

Para Amanda Ensing, o post de Jenner parecia suspeitamente semelhante ao seu próprio retrato nu de chapéu de palha. Em resposta, Jenner invocou as famosas palavras de sua irmã Kim Kardashian: "você não está no meu moodboard".

 

Ainda assim, o drama continuou mesmo quando Jenner voltou a usar roupas. "Da próxima vez que você usar o Photoshop nas suas fotos, tenha cuidado para não sentar em um sofá com listras", dizia um dos muitos comentários acusando Jenner de alterar suas imagens. Comentários ruins também apareceram quando Jenner posou em uma série de fotos usando um biquíni da Chanel que é mais velho que ela. 

 

 

Uma das amigas presentes é Anastasia Karanikolaou. Ao lado de Sofia Richie, ela é uma das novas BFFs de Kylie e, aparentemente, já estão super íntimas - desde para promover a Kylie Skin e até mesmo para cuidar da filha de um ano, Stormi Webster. 

 

Em mais um dia no paraíso, Jenner postou uma foto no pôr-do-sol com uma legenda maior do que o normal. "Estou orgulhosa de mim mesma, do meu coração e da minha força. Crescer na luz com um milhão de olhos em você, não é normal. Eu perdi amigos ao longo do caminho e também me perdi às vezes. Eu tenho lutado com ansiedade toda a minha vida adulta jovem e depois do meu bebê eu lidei com todos os altos e baixos internos. Eu senti como se tivesse que me encontrar completamente de novo". Prova de que, mesmo querendo uns dias off no paraíso, ela não estava totalmente relaxada. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados