Pop culture

Ashton Kutcher e Mila Kunis revelam por que não deixarão herança para seus filhos

O casal também não dá presentes no Natal
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

Ashton Kutcher e Mila Kunis são duas das maiores estrelas de cinema de Hollywood, por isso é justo supor que seus dois filhos pequenos - a filha de 5 anos Wyatt e o filho de 3 anos Dimitri - estão vivendo no maior conforto que o dinheiro pode comprar. Mas isso pode mudar.

 Como convidado no podcast de Dax Shepard, "Armchair Expert", Ashton revelou que não tem planos de deixar herança para seus filhos.

 "Não estou criando um fundo de investimento para eles neles", revelou. "Acabaremos doando nosso dinheiro para caridade e várias outras coisas. Meus filhos estão vivendo uma vida realmente privilegiada, e eles nem sabem disso. E eles nunca saberão disso, porque este é o único estilo de vida que eles conhecerão."

 

 Ashton admitiu que, por ter crescido em uma família de classe média baixa, as pessoas ricas eram vistas como "más". Eles revelaram ainda que sua tradição é não dar presente para os filhos

 Outra estratégia que Ashton espera tentar é levar seus filhos a acampamentos frequentes. "Quero que eles sejam realmente engenhosos", disse ele. "Desde que eles saibam o que fazer quando não tiverem coisas... Assim esperamos que estejam motivados a ter o que tinham, ou alguma versão do que tinham."

 E se eles quiserem apoio financeiro, Wyatt e Dimitri terão que merecê-lo. "Se meus filhos quiserem iniciar um negócio e tiverem um bom plano de negócios, eu investirei nele", afirmou Ashton.

 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados