Pop culture

Madeleine Arthur revive o ensino médio em "Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre"

Antes do lançamento final da trilogia, L'OFFICIEL falou com a atriz que interpreta a Chris, sobre repetir os marcos do último ano.
Reading time 6 minutes
Foto: Netflix / Divulgação

Marcando um começo em vez de um fim, a trilogia Para todos os garotos que amei antes termina com Lara Jean (Lana Condor), Peter Kavinsky (Noah Centineo), Christine (Madeleine Arthur) e Gen (Emilija Baranac)  no último ano do ensino médio e decidindo para onde eles irão após a formatura. Baseado na série de livros de Jenny Han, o terceiro e último capítulo, "Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre" , tem todos os marcos clássicos do último ano - uma viagem da classe para Nova York, ir ao baile, escolher uma faculdade e aquele momento de êxtase de jogar seu chapéu de formatura para o alto.

Mas em meio a toda a empolgação, Lara Jean é rejeitada em Standford e seus planos de comparecer com Peter vão embora. Enquanto ela explora suas outras opções - uma que pode colocá-la muito distante de seu namorado - ela se volta para as pessoas que estão com ela desde o início: sua família e melhor amiga Christine ("Chris").

Para todos os meninos: sempre e para sempre | Trailer oficial | Netflix

Sempre um contraste excêntrico e animado para a busca da alma de Lara Jean, Chris tem como objetivo o pós-ensino médio em um ano sabático na Costa Rica. Sua veia independente, ajuda a dar a Lara Jean alguma perspectiva e é como uma atriz de qualidade que Madeleine Arthur compartilha com sua personagem. “Eu acho muito importante ir atrás do que você quer”, Arthur disse à L'OFFICIEL . Pessoalmente, isso significou explorar uma série de papéis para a atriz, que apareceu na série de TV Expresso do Amanhã e também estrelou ao lado de Nicolas Cage no filme de terror A Cor que Caiu do Espaço.

1614007775144385 to all the boys ive loved before madeleine arthur
Foto: Netflix / Divulgação

Ao longo dos três filmes como Chris, ela interpreta a parceira obstinada. No último ano, o público vai poder ver Chris crescer um pouco mais também. “Acho que ela amadureceu e evoluiu como todos os personagens”, diz Arthur. “Chris está ganhando cada vez mais, e escolher tirar um ano sabático e ir para a Costa Rica é tão Chris . É emocionante ter a oportunidade de acompanhar sua jornada do primeiro ao terceiro filme, do meio do ensino médio à formatura. ”

Alguns dos maiores momentos acontecem durante a viagem à cidade de Nova York . Lara Jean admite a Peter que não foi aceita em Stanford e também descobre que a Universidade de Nova York pode ser a escola certa para ela. Claro, Chris está bem ao lado dela quando tropeçam no campus de Greenwich Village da NYU. A melhor amiga ainda é envolvida pela emoção inebriante da cidade por tempo suficiente para superar o rancor que ela guardava contra Gen, seu primo e a garota malvada da série que acaba não sendo tão ruim assim.

“Parecia que nós também fizemos uma viagem especial, filmando em algumas das locações mais icônicas de Nova York”, disse Arthur sobre as filmagens em Nova York. Capturadas no verão de 2019, as cenas de locação apresentam alguns dos maiores sucessos de Manhattan: Times Square, Central Park, Flatiron Building, Levain Bakery e uma cena de festa na cobertura com o Empire State Building iluminado em azul e magenta ao fundo, um aceno para as cores favoritas de Lara Jean. “Foi uma loucura para mim, fiquei tão impressionado ao ver o edifício Empire State com o esquema de cores de "Para Todos os Garotos ”, diz Arthur. Ela também guarda boas lembranças de arrastar um sofá rosa pela estação da rua Bowery J, onde havia nova-iorquinos de verdade indo para o trabalho quando as câmeras não estavam filmando.

1614007775519641 madeleine arthur chris lara jean lana condor
Foto: Netflix / Divulgação

Assim que os alunos estiverem de volta a Portland, o baile é o próximo marco. No entanto, Chris sendo muito legal para bailes da escola, não é sobre isso. “Isso é tão embaraçoso”, diz Chris enquanto desce as escadas com Lara Jean para cumprimentar os amigos do baile. Claro, eles não têm nada para se envergonhar, já que ambas as garotas estão vestidas com perfeição, e Chris especialmente transforma seu visual boho usual no glamour inspirado na Velha Hollywood . Talvez tenha sido Arthur trazendo seu próprio toque de indumentária para sua personagem.

“Eu sou uma grande fã do glamour de Hollywood,” ela diz. Mas o estilo característico de Chris também cresceu na atriz. “O que eu realmente gosto na moda de Chris é como ela é ousada, boêmia e divertida. Meu estilo pessoal é elegante com um toque, e tento mantê-lo chique, mas divertido, por isso foi muito divertido usar esses trajes - as camisetas da banda, os chapéus, as plataformas. Acho que o estilo de Chris realmente evolui ao longo dos três filmes, o que foi muito divertido de acompanhar. ”

E embora seu personagem seja contra as funções da escola, Arthur era totalmente a favor de reviver o baile. “Foi muito divertido voltar ao colégio em geral com uma lente diferente”, diz a atriz. “E também para refazer o baile com todos os atores maravilhosos do set. Havia muita dança, o que para mim foi a melhor parte do baile. ”

1614007775844224 madeleine arthur tatbilb
Foto: Netflix / Divulgação

"Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre" teve  lançamento no Netflix em 12 de fevereiro de 2021, e  Arthur nos deixa com alguns conselhos sobre namoro para Lara Jeans, Chrises e outros adolescentes por aí: “Aproveite a jornada de romance, e quando se trata de namoro, lembre-se de se divertir. Se você for a um encontro, você pode se tornar amigo dessa pessoa, você pode se tornar mais do que amigo, ou você pode nunca mais falar com ela novamente, mas tudo faz parte da experiência e é igualmente ótimo. “

Tags

nova-york
netflix
serie
trilogia

posts relacionados

posts recomendados