Pop culture

Audrey Hepburn tinha um esconderijo favorito em Roma; descubra!

Por dentro da suíte preferida da atriz
Reading time 2 minutes
(Foto: Divulgação)

A atriz Audrey Hepburn foi, sem dúvidas, uma grande inspiração em todos os sentidos, mostrando sempre bom gosto e sabedoria. Não é à toa que sua suíte favorita em Roma é verdadeiramente apaixonante! Localizada no centenário hotel Hassler Roma, que tem uma vista privilegiada para a Piazza di Spagna, o estabelecimento de 5 estrelas se destaca por ser uma das mais luxuosas da cidade, tendo hospedado nomes como  o príncipe Rainier e a princesa Grace de Mônaco, a princesa Diana, John F. Kennedy, George Clooney, Daniel Craig e Frank Sinatra.

 

A suíte favorita de Hepburn é a San Pietro Presidential Suite. Localizada no 6º andar, ela possui aproximadamente 80 metros quadrados e um terraço privativo com vista estonteante para a Catedral de São Pedro e a cidade. 

 

1572984386758991 san pietro suite 1 hassler roma

Entre as comodidades da suíte estão salas de estar e jantar, quarto e banheiro em mármore cinza e branco e um segundo banheiro de hóspede. Toda revestida com painéis de madeira e maduras clássicas, abriga uma escrivaninha do século 18 e diversos artefatos romanos originais. Com uma harmonia de cores que dá uma sensação libertadora de espaço para a suíte.

 

O terraço, ainda, está equipado com espreguiçadeiras, mesas e cadeiras. É o espaço ideal para uma bebida ao ar livre ou simplesmente para apreciar a vista espetacular da cidade e das Escadarias da Praça da Espanha.

1572984396088224 san pietro suite 0013 hassler roma

posts relacionados

posts recomendados