Pop culture

Bella Hadid e Hailey Bieber são vistas em um iate na Itália

As duas modelos americanas entraram na Europa em plena pandemia. Explicamos o caso.
Reading time 2 minutes

Enquanto no Brasil o isolamento social ainda se faz presente, outros países já estão retornando às suas rotinas - ainda que de forma cautelosa. Este é o caso da Itália, que após um longo período de medo, está reabrindo suas atividades e recebendo visitas de ninguém menos do que Bella Hadid e Hailey Bieber! 

 

As modelos foram vistas essa semana em um iate no país, aproveitando o clima quente e, claro, apostando em um momento de descontração e relaxamento acompanhado por biquínis e cabelos presos.

 

De acordo com o E!, as modelos viajaram para a Itália estritamente para realizar um trabalho. Bella e Hailey teriam viajado em jato particular e foram vistas usando máscara e luvas ao desembarcarem.

 

A publicação afirma também que todas as pessoas envolvidas com o trabalho foram testadas para o COVID-19 e que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas. 

 

No fim do trabalho, elas aproveitaram para passar a tarde no iate. “Ambas pareciam relaxadas e muito felizes por estarem lá. Elas passaram o dia apenas aproveitando e descansando” revela fonte.

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados