Pop culture

Bella Hadid revela como realmente se sentia ao desfilar para Victoria's Secret

A modelo é uma das mais famosas da indústria
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Bella Hadid se abriu e contou como se sentia realmente ao usar lingerie para a "Victoria's Secret" e explicou como a experiência foi diferente na marca da Rihanna, a Fenty.

De acordo com a "WWD", Bella explicou que, apesar de ter participado do desfile da Victoria's Secret em três ocasiões, ela "nunca se sentiu poderosa" em sua lingerie até caminhar para Fenty. Para ela, "Rihanna é incrível. Para mim, foi a primeira vez em uma passarela que me senti muito sexy" diz ela.

 

 

Bella continuou: "Eu gosto de ser outro personagem. Acho que nesse momento eu não necessariamente amo ser eu mesma às vezes ... Às vezes, na passarela, você fica nervosa ou esquece como as pernas se movem".

A supermodelo também discutiu o impacto que a indústria de modelos teve em sua saúde mental. Ela disse que "Por um tempo eu simplesmente não quis falar sobre isso, e passei por muita coisa nos últimos anos com minha saúde mental. Sinto-me culpada por poder viver essa vida incrível, as oportunidades que eu faço, mas de alguma forma ainda estava deprimida. Não fazia sentido ".

 

 

Sua depressão se manifestava ao longo do dia. "Eu chorava todas as manhãs, chorava durante meus intervalos de almoço, chorava antes de dormir. Fiquei emocionalmente instável durante um tempo enquanto trabalhava durante quatro meses seguidos aos 18 anos. Acho que só queria respirar um pouco. E isso meio que me colocou em um espiral ".

 

 

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados