Pop culture

Beyoncé e Netflix: nascem o documentário e um novo álbum da estrela pop

Com 40 faixas que contam com sucessos antigos e dois novos em folha, o novo álbum lançado em paralelo ao documentário que aborda uma de suas performances históricas do Coachella prometem ser, juntos, um secesso!
Reading time 3 minutes
Foto: Reprodução @beyoncé

Abril é um grande mês para a diva Beyoncé que vai invadir as telas mundo a fora por meio de seu mais novo documentário da Netflix lançado no último dia 17/04.

A série se passa nos bastidores do Coachella do ano passado, 2018, em que o festival foi até mesmo batizado de “Beychella” em homenagem à performance histórica da estrela.

As boas notícias são que as novidades não param por aí. Beyoncé foi além e em paralelo à estreia do doc aproveitou para lançar um novo álbum live que o acompanha.

Batizado de “Homecoming: The Live Album”, trata-se da performance no festival americano traduzida em 2h e 40 faixas de música que incluem os seus maiores sucessos da carreira solo, como por exemplo “Formation” e “Crazy in love”, bem como os sucessos “Soldier” e “Say my name” do incrível Destiny’s Child.

Além das músicas que voltam no tempo, a diva lança duas novas faixas novíssimas: “Before I Let Go” do Maze de 1981 regravada por ela, bem como “I Been On”, música própria em uma versão alternativa.

Se você está se perguntando onde poderá ouvir as novidades, a maioria das plataformas de streaming estão se preparando para o lançamento. Não se preocupe se pensou que, como das ultimas vezes, só poderia ouvir no JAY Z Tidal. 

Quem vai correr para o Netflix neste feriado?

posts relacionados

posts recomendados