Pop culture

Beyoncé longe dos palcos? Cantora fala sobre desacelerar em rara entrevista

A cantora usou a fase de isolamento social para reavaliar sua carreira, bem como aproveitar mais seus filhos
Reading time 2 minutes
Foto: Reprodução/ Instagram @beyonce

Beyoncé é um dos nomes mais famosos da indústria da música, lançando projetos grandiosos e estrelando diversos momentos icônicos Ainda assim, mantém sua vida pessoal privada, fugindo da alta exposição midiática e encontrando sua própria forma de equilíbrio. Mas, após longos meses de isolamento social, a cantora deu uma rara entrevista falando um pouco sobre como tudo isso a mudou e a fez sentir que precisava desacelerar no trabalho, bem como relacionamento com os filhos.

“[Eu] mudei completamente. Seria difícil experimentar a vida em uma pandemia e a atual agitação social e não ser mudada” revela a cantora em entrevista à Vogue britânica. “Aprendi que minha voz fica mais clara quando estou parada. Eu realmente aprecio este tempo com minha família, e meu novo objetivo é desacelerar e me livrar das coisas estressantes da minha vida”.

 

Beyoncé explica que desde que entrou na música, aos 15 anos, ela tem lançado muitos projetos. “Passei muito tempo me concentrando em construir meu legado e representar minha cultura da melhor maneira que sei. Agora, decidi me dar permissão para me concentrar na minha alegria”.

Quanto à família, a cantora dá uma dica sobre como lidar com os filhos durante essa fase. “Meu melhor conselho é amá-los mais do que nunca”. E explica “Fiz meus filhos saberem que nunca são jovens demais para contribuir para mudar o mundo. Nunca subestimo seus pensamentos e sentimentos, e os examino para entender como isso os está afetando”. 

Tags

beyonce
beyonce-knowles
cantora

posts relacionados

posts recomendados