Pop culture

Beyoncé vira obra em museu americano

Imagem da cantora feita por Tyler Mitchell vai ser exposta
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução/instagram @beyonce

Beyoncé é um ícone adorado em todos os quatro cantos do globo. A cantora não é apenas conhecida por seu talento musical, mas também por defender questões humanitárias e sua contribuição à sociedade. Essa semana, o Smithsonian National Portrait Gallery, localizado nos Estados Unidos, anunciou que uma imagem de Beyoncé feita pelo fotógrafo de 23 anos Tyler Mitchell, vai ganhar lugar cativo no museu.

 

 

Na foto,  ela aparece encostada em uma coluna branca repleta de orquídeas. No ano passado, Mitchell fez história e manchetes como o primeiro fotógrafo negro a fotografar para a publicação americana “Vogue”, quando suas fotos intimamente etéreas de Beyoncé enfeitaram a edição de setembro de 2018 da revista. Ele recebeu um impulso especial da cantora, que pessoalmente o selecionou como seu fotógrafo. 

A Smithsonian National Portrait Gallery é o lar de mais de 23.000 retratos, exibindo ícones americanos como Rosa Parks e a coleção completa de retratos presidenciais, incluindo as pinturas presidenciais idiossincráticas do ex-presidente Barack Obama e da primeira-dama Michelle Obama. Nesta foto em particular, Beyoncé usa um vestido Valentino e um chapéu Philip Treacy.

 

 

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados