Pop culture

Blake Lively e Ryan Reynolds podem estrelar uma comédia romântica juntos

Em 7 anos de casamento seria a primeira vez que o casal contracena junto
Reading time 2 minutes

Após 10 anos afastado das produções de comédia, Ryan Reynolds, famoso pela atuação em Deadpool, irá estrelar o novo longa dirigido por Jason Moore (“A Escolha Perfeita”). O filme que se chamará Shotgun Wedding ainda não tem data de lançamento, mas já está dando o que falar. E um dos motivos é simples, há uma possibilidade de Blake Lively (a eterna Serena van der Woodsen do seriado Gossip Girl) protagonizar o filme com seu marido.

 

 

O filme contará a história de um casal cujo o extravagante casamento é tomado por criminosos e ao tentar salvar a própria família eles relembram o motivo pelo qual resolveram estar juntos.

 

Blake e Ryan fazem uma dupla carismática, com muita química, então a produção tem tudo para dar certo! Entretanto, a atriz já revelou que, para cuidar de sua família, ela e seu marido não trabalham ao mesmo tempo.

 

Segundo Reynolds, desde A Proposta (2009), no qual ele contracenou com Sandra Bullock, ele não fazia uma comédia romântica, mas que se apaixonou por Shotgun Wedding. Ele ainda conta que o filme será revigorante e surpreendente.

 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados