Pop culture

Blue Ivy, filha de Beyoncé, é premiada por composição musical aos 7 anos

Em julho a música entrou nas 100 mais ouvidas do Billaboard. Agora, ganhou o seu primeiro prêmio. Os fãs torcem pelo Grammy!
Reading time 2 minutes

Aos sete anos de idade Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé e Jay-Z, já pode ser chamada de uma compositora premiada. Como? A menina acaba de levar para casa o prêmio Ashford & Simpson Songwriter's Award, anunciado no Soul Train Awards, pela composição conjunta com a mãe da música Brown Skin Girl. 

“Brown Skin Girl” é parte do álbum “The Lion King: The Gift” lançado em 2019 em homenagem ao live action de "O Rei Leão", do qual Beyoncé fez parte ao interpretar a voz de Nala, bem como adicionando uma música nova à trilha sonora do filme da Disney. 

O hit inspirador composto por ela e a filha, por sua vez, diz: “Menina negra, sua pele é como pérolas/ A melhor coisa do mundo todo/ Eu nunca trocaria você por mais ninguém”. A primogênita do casal faz os vocais da música que em julho já havia chegado ao top 100 de músicas mais ouvidas da Billboard. 

Esta não é, porém, a primeira vez que a pequena faz parte dos vocais, já que ela há havia colaborado em uma faixa bônus "Blue's Freestyle/We Family" no disco "4:44" de dois anos atrás ao lado do pai. 

Com a novidade, muitos fãs estão na torcida para que ela ganhe um Grammy antes mesmo de completar 10 anos.  
 

1574570545214886 gettyimages 911550756
Foto: Getty Images.

posts relacionados

posts recomendados