Pop culture

Brooklyn Beckham e Nicola Peltz já possuem um acordo pré-nupcial

Ambos querem proteger seus respectivos patrimônios
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Brooklyn Beckham e Nicola Peltz mal se casaram, mas eles já acionaram seus advogados para fazer um acordo pré-nupcial milionário para proteger seus respectivos patrimônios.  O filho de 21 anos do ex-jogador David Beckham e da estilista Victoria Bekcham deve se casar com sua noiva de 25 anos, que é a herdeira de uma fortuna bilionária, em breve.

Atualmente a família Beckham tem uma fortuna estimada em 335 milhões de libras (cerca de R$ 2.3 bilhões), e parece que os pais fizeram pressão para que um acordo fosse assinado.  Com o casamento planejado para o ano que vem, eles deram esse "passo prático", muito comum no meio das celebridades, para que não haja uma grande discussão sobre dinheiro se o casamento não der certo - e considerando como eles são novos, a escolha é mais do que certa. 


 

 

A ideia de um acordo pré-nupcial pode ter se originado de alguns dos relacionamentos anteriores do Brooklyn. Mas a grande diferença desta vez é ajudada pelo fato de que Nicola não tem segundas intenções sobre dinheiro ou fama dos Beckhams, pois ela tem sua própria carreira e sua família vale mais do que o triplo de Victoria e David.

Brooklyn conheceu Nicola no Coachella Music Festival na Califórnia em 2017 e eles anunciaram seu noivado em julho, após um namoro de 11 meses. Está prevista a realização de duas cerimônias de casamento distintas, para que os dois lados da família possam aproveitar as núpcias sem ter de atravessar o Atlântico.

David e Victoria receberão o do Reino Unido em Cotswolds, onde moram, enquanto o pai de Nicola, Nelson, verá sua filha se casar na Flórida.

Tags

victoria-beckham
david-beckham
casamento
celebridade

posts relacionados

posts recomendados