Pop culture

Carla Bruni se revolta com prisão de marido Nicolas Sarkozy

O ex-presidente da França foi condenado a 3 anos de prisão, mas Carla Bruni não concorda com essa decisão e revela: “A verdade virá”
Reading time 2 minutes

Na última segunda-feira, o mundo ficou em choque com a condenação de Nicolas Sarkozy, o ex-presidente da França, à prisão. Mas uma pessoa em especial mostrou sua revolta com essa situação: Carla Bruni, a supermodelo, cantora e atriz, e esposa do francês.

 

Em sua conta de Instagram, a italiana compartilhou uma foto ao lado de seu amado, falando sobre a situação. “Que insanidade interminável, meu amor Nicolas Sarkozy. A batalha continua, a verdade virá", revela Bruni. 

Casada com Nicolas desde 2008, Carla foi a primeira-dama da França até 2012, quando terminou o mandato de Sarkozy, que foi condenado por tráfico de influência e corrupção.

 

De acordo com o The Sun, o casal se conheceu durante um jantar em 2007, quando Sarkozy estava recém divorciado. Mas não demorou muito para que os dois subissem ao altar, considerando que eles se casaram apenas 4 meses depois. Juntos, eles têm uma filha chamada Giulia, de 9 anos.

 

 

 

 

 

 

 

Tags

carla-bruni
celebridade

posts relacionados

posts recomendados