Pop culture

Charlize Theron explica por que nunca quis se casar

A estrela também rebateu rumores de que ela já foi noiva de Sean Penn
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

Em uma nova entrevista reveladora, Charlize Theron falou sobre várias de suas escolhas de vida, incluindo por que ela nunca quis se casar.

Apesar da sociedade se afastar saudavelmente - a um ritmo lento, mas constante - das expectativas milenares e das tendências sexistas quando se trata da vida das mulheres, infelizmente ainda existem muitas pressões sobre o comportamento feminino. Portanto, é revigorante quando uma mulher com uma visibilidade e poder de fala enorme toca francamente sobre o motivo de não ter decidido seguir narrativas antigas.

 

 

Conversando com Howard Stern em seu programa SirusXM, a atriz - que nunca foi casada e é mãe de dois filhos adotivos, Jackson e August - estava respondendo a perguntas de Stern sobre sua vida pessoal quando disse que 'Eu nunca quis me casar. Isso nunca foi algo importante para mim."

A atriz também esclareceu relatos antigos de que estava noiva de seu ex-namorado Sean Penn, com quem namorou de 2014 a 2015. 'Namoramos e depois acabou. Era um relacionamento, com certeza, durou quase um ano. Mas eu nunca iria me casar com ele, não era nada disso."

Quando pressionada por Stern, que de alguma maneira irritante sugeriu que ela quer um "amor em sua vida", fazendo perguntas como "você se sente sozinha como mulher?", Theron respondeu dizendo que seus filhos são suficientes.

"Tenho dois grandes amores e a minha vida está cheia de amor... Eu nunca me sinto sozinha. Minha vida agora não permite que algo assim [um relacionamento romântico] aconteça... Não sei se algum dia poderei morar com outra pessoa, para ser perfeitamente franca."

 

Tags

casamento
hollywood
charlize-theron

posts relacionados

posts recomendados