Pop culture

Chiara Ferragni e Fedez se casam na Itália. Entenda a história do vestido!

O vestido está coberto de mensagens alusivas à relação do casal!
Reading time 4 minutes

Chiara Ferragni e o rapper italiano Fedez escolheram a Sicília para trocar alianças no tão esperado fim de semana.

O casamento com surpreendente produção nos mínimos detalhes está sendo comparado como um casamento real italiano. Multidões de pessoas lotaram as ruas de Noto para aplaudir o casal.

O local escolhido para cerimônia foi o luxuoso hotel Dimora dela Balze, no sul da Itália. O espaço que lembra uma antiga fazenda conta com a presença de pássaros como patos e flamingos.

 

Para a festa, que aconteceu no mesmo local, a noiva trocou de vestido. Ambos assinado por Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da Dior.

“A Dior sempre foi uma das minhas marcas favoritas, e eu amo o que Maria Grazia Chiuri faz”, disse a blogueira enquanto subia a escada de mármore e entrava no ateliê. “Então meu sonho era me casar em uma de suas criações.”

 

O vestido da cerimônia é adequado para uma princesa. Possui um elegante corpete de renda com mangas compridas, gola alta e uma saia de tule completa.

O segundo vestido foi uma peça de tule coberta de símbolos criada especialmente para o grande dia de Chiara, com várias mensagens alusivas à relação do casal.

Entre elas: um trecho da letra de "Favorisca I Sentimenti", a canção inédita que o rapper dedicou a Ferragni no dia em que a pediu em casamento, em maio de 2017, uma ilustração de um leão como tributo ao filho do casal e até mesmo a data do casamento.

Confira mais fotos do casamento:

Tags

posts relacionados

posts recomendados