Pop culture

Chrissy Teigen fala sobre arrependimento de colocar silicone

A modelo admite ter colocado implantes quando tinha cerca de 20 anos
Reading time 2 minutes

Linda, divertida e poderosa. Quem vê Chrissy Teigen exalando confiança mal pode imaginar que ela, na verdade, se arrepende de ter feito alguma intervenção em sua estética. Mas a modelo revelou que fez uma cirurgia de implante de silicone e que, na verdade, ela desejaria fazer um novo procedimento.

 

“Eu aumentei os seios quando eu tinha uns 20 anos” contou Teigen para a Glamour UK, “era mais uma coisa de 'biquíni'. Eu pensei que, se eu ia posar deitada de costas, queria que os seios estivessem ‘alegres’!”.

Entretanto com a maternidade seu corpo mudou e, aparentemente, foi a partir desse momento em que Chrissy se arrependeu da cirurgia “então você tem bebês e eles se enchem de leite, esvaziam, murcham e agora estou ferrada”. Chrissy tem dois filhos, Luna, 3, e Miles, 2.

 

Teigen explica que ela não aumentou o tamanho dos seios, apenas os preencheu “para que eles ficassem mais redondos e firmes”, mas a modelo revela o seu desejo de fazer um novo procedimento “eu os quero fora agora”.

Ela admite que desejaria levantar os seios, mas que tem um grande motivo para não realizar o procedimento “quando você tem filhos, pensa nos riscos da cirurgia e eu penso: 'Não é assim que eu quero morrer, em uma cirurgia de mama”.

Tags

modelo

posts relacionados

posts recomendados