Pop culture

Cindy Crawford apoia novo namoro de sua filha Kaia Gerber

Descubra quem é o sortudo
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução/instagram

Cindy Crawford deu seu selo de aprovação ao relacionamento da filha Kaia Gerber com Pete Davidson, de acordo com uma fonte próxima à supermodelo.

O ícone da moda é "favorável" à felicidade de Kaia, diz a fonte, mas por outro lado está tentando não se envolver demais - como todas as mães de adolescentes deveriam fazer.

 

 

Pete, é claro, teve uma série de romances com mulheres famosas nos últimos anos, incluindo a estrela pop Ariana Grande e a atriz Kate Beckinsale. Uma fonte disse à Us Weekly: "Cindy apoia Kaia e quer que ela seja feliz. "No momento, ela está feliz com Pete Davidson, então Cindy está tentando não se envolver." 

Os rumores de que estariam juntos começaram a surgir em outubro, e o relacionamento foi confirmado mais tarde quando eles foram vistos se beijando ao lado de uma piscina em Miami, Flórida.

 

 

Cindy ganhou fama como uma das supermodelos originais dos anos 90, ao lado de Naomi Campbell e Linda Evangelista. Kaia agora está seguindo os famosos passos de sua mãe, andando na passarela de artistas como Marc Jacobs, Prada e Chanel.

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados