Pop culture

Clínica estética usa foto de Kate Middleton e causa polêmica na família real

A clínica é frequentada pela Duquesa de York
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images

Uma clínica de cirurgia plástica popular com a Duquesa de York, Sarah Margaret Ferguson (ex-espora do príncipe Andre e mãe das princesas Beatric e Eugenie), foi acusada de usar fotos do rosto de Kate Middleton para promover seus procedimentos faciais. O anúncio mostrava duas fotos de Kate: Uma foto do rosto de Kate Middleton de 2012, com menos maquiagem e mais ruguinhas aparentes, e outra tirada dois anos depois em Wimbledon, com menos marcas de expressão. 

Juntamente com as fotos, a Dra. Gabriela Clinic, no centro de Londres, dizia aos espectadores que imaginassem 'uma aparência natural'. A publicação, que provocou indignação e já foi excluída pela empresa, acrescentava: 'Estamos fazendo procedimentos você parecer mais jovem"

1573561899770986 20786174 7666927 image m 3 1573259901783
Propaganda usada na clínica estética - Foto: reprodução

Sarah Ferguson, no mês passado, admitiu ter feito cirurgia plástica, incluindo Botox, dois tipos de lifting facial e terapia com células-tronco na clínica da Dra. Gabriela, na Harley Street. A ex-esposa do príncipe Andrew expressou sua satisfação pelo trabalho facial que ela havia feito em um vídeo,.

O que é tão terrível usar essas imagens é que os clientes em potencial podem estar inclinados a pensar que Kate fez um lifting facial a laser ou outro tratamento com isso, enquanto a empresa quando ela certamente não tem.

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados