Pop culture

Como Bradley Cooper e Irina Shayk estão 9 meses após a separação

O casal tem uma pequena filha de 2 anos
Reading time 3 minutes

Em junho de 2019, Bradley Cooper e Irina Shayk haviam terminado após quatro anos de namoro. Os dois tiveram uma filha, Lea de Seine, de dois anos, e nos últimos nove meses, o ex-casal tem trabalhado junto para construir e melhorar seu relacionamento. 

De acordo com o "E!", o vínculo entre eles ainda é "forte", explicou a fonte, mesmo que agora seja platônico. "Eles estão pensando em como ser pais solteiros e criar sua filha juntos", disse uma fonte ao canal de televisão americano. "Os dois têm trabalhado e viajado muito, então sempre há um cronograma. Eles têm um bom sistema para Lea e se revezam com ela. Eles também se reúnem em família e fazem as coisas quando podem. Eles se comunicam muito e são bons amigos. "

 

 

Lea é sua motivação para manter as coisas civis e amigáveis ​​entre eles. "Ambos amam a filha mais do que tudo e se reúnem para ela", continuou a fonte. "Eles estão se dando bem e tudo é muito positivo. Ainda é um período de transição e eles estão tentando descobrir como as coisas vão funcionar daqui para frente, mas eles estão em um bom caminho".

Shayk falou um pouco sobre seu rompimento com Cooper, dizendo que teve sorte de ter experimentado esse relacionamento. "Acho que em todos os bons relacionamentos você traz o seu melhor e o seu pior - é apenas a natureza de um ser humano", disse ela em uma entrevista publicada no final de janeiro. "Duas ótimas pessoas não precisam formar um bom casal."

"Acho que tivemos muita sorte de experimentar o que tínhamos um com o outro", acrescentou. 

 

 

posts relacionados

posts recomendados