Pop culture

Como George Clooney se tornou o ator mais rico de 2018 sem nenhum filme?

O ator faturou 239 milhões de dólares sem ter atuado em 2018. Entenda:
Reading time 2 minutes

Depois de ter revelado a lista das atrizes mais bem pagas de Hollywood em 2018, a Forbes acaba de divulgar o ranking com os atores mais ricos deste ano. Na liderança disparado está George Clooney, que surpreendeu por não ter feito nenhum filme ou trabalho em sua área este ano. 

 

Durante o período de junho de 2017 a junho de 2018, o ator americano acumulou a quantia de 239 milhões de dólares. O montante foi adquirido principalmente pela venda da sua empresa, a marca de tequila Casamigos, ao grupo do ramo Diageo. Somado aos lucros de filmes antigos e outros negócios, Clooney chegou ao topo da lista com quantia que é quase o dobro do segundo lugar: Dwayne Johnson, mais conhecido como "The Rock". 

 

 

 


A Forbes chama atenção também pelo fato de que a lista revela a disparidade salarial entre atores e atrizes de Hollywood. Somando os 10 atores mais bem pagos de 2018, o total acumulado é de 748,5 milhões de dólares, enquanto que as 10 atrizes juntas chegam apenas a 186 milhões - um pouco mais do que o segundo lugar do ranking masculino. 

 

Descubra abaixo o TOP 5: 

Fotos: Reprodução/Instagram e Pinterest

Tags

posts relacionados

posts recomendados