Pop culture

Kourtney e Kim Kardashian: como se sentem após a briga?

As irmãs tiveram alguns problemas nos últimos tempos
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Se você ainda não viu a confusão de Kim Kardashian e Kourtney Kardashian, hora de se atualizar. As irmãs entraram em uma briga física na estreia da temporada Keeping Up With The Kardashians, que se estendeu para o segundo episódio, e foi algo bastante chocante.

 O episódio mais recente mostrou Kim sangrando depois que Kourtnhttp://kourtney-kardashian-finalmente-revela-real-motivo-de-ter-saido-do-programa-da-familiaey a arranhou, bem como no momento em que Kourtney disse que está cansada e sairá do programa. 

Kim

Apesar do drama, sem dúvida, atrair uma enorme quantidade de espectadores, uma fonte disse à People que Kim e Kourtney estão "envergonhadas" com o que aconteceu. 

"Embora Kim e Kourtney tenham brigado no episódio de KUWTK, as irmãs estão bem e voltaram a se falar. Eles conseguiram discutir suas diferenças e, embora não concordem em como cada um lida com as coisas, eles se respeitam. As irmãs têm vergonha da luta, mas desde o dia em que se resolveram gravar o show, prometeram mostrar sua realidade.

Durante o The Tonight Show com Jimmy Fallon na semana passada, Kim também disse ao anfitrião que estava muito envergonhada pelo comportamento deles. "Não é meu momento de maior orgulho, mas estamos trabalhando na nossa relação", disse Kim.

A estrela da realidade também revelou que sua mãe Kris estava chorando assistindo às cenas chocantes: "Quando minha mãe viu isso, um clipe disso, ela chorou. Ela ficou tipo 'Quem são vocês? O que está acontecendo?'". Foi realmente chocante!

 

Tags

kim-kardashian
kardashian

posts relacionados

posts recomendados