Pop culture

Conheça a história de quando a rainha Elizabeth II fez Kim Kardashian ser barrada em hotel

Nada de drama, houve apenas alguns detalhes técnicos
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução/instagram

Algumas coisas tão aleatórias acontecem que até fica difícil acreditar. E aqui está um momento da cultura pop pouco comentado, mas que com certeza você precisa saber:  em 2012, a rainha Elizabeth II impediu Kim Kardashian de ficar em um hotel em Londres.

Sim, de acordo com Scott Disick, ex-cunhado de Kim, isso é algo na vida real que aconteceu. No programa da família, há uma cena em que Scott visita Rob, irmão de Kim, em seu quarto de hotel e diz: "Achei que estávamos no hotel The Dorchester ... por que estamos hospedados aqui?" ao que Rob responde, "Porque a Rainha está hospedada no Dorchester e ela não quer Kim lá."

 

 

Claro, existem várias razões pelas quais isso poderia ter sido o caso. No episódio, Scott também dá  sua própria visão da situação, dizendo que "Inicialmente, íamos ficar no The Dorchester, mas, evidentemente, a Rainha queria apenas fechá-lo para ela. É impressionante que uma mulher pudesse alugar um hotel inteiro, só porque ela quer estar lá. "

Piadas à parte, nossa teoria é que a Rainha provavelmente estava preocupada por motivos de segurança. Você se lembra quando Kim foi feita de refém e roubada em Paris no seu quarto de Hotel?

Tags

rainha-elizabeth
kim-kardashian

posts relacionados

posts recomendados