Pop culture

Conheça Ana Schurmann, modelo e cantora brasileira que está dominando os holofotes

Entre os fãs de sua música está o ator Billy Porter, Ian Griffiths, diretor-criativo da Max Mara, e Remo Ruffini, diretor da Moncler
Reading time 3 minutes
Foto: Divulgação

Ela traz a união perfeita entre moda e música! Se você ainda não ouviu falar de Ana Schurmann, está na hora de se preparar para se encantar com seu estilo, ritmo e voz. A modelo, cantora e compositora catarinense está ganhando cada vez mais destaque internacional, tendo seu novo single “Tell Me” nos holofotes da mídia e entrando até mesmo na prestigiada playlist da BBC britânica.

 

Ana, que trabalha como modelo desde os 13 anos, possui um currículo extenso e poderoso. Entre as marcas com as quais ela já trabalhou estão nomes como Dior, Calvin Klein e Tommy Hilfiger. Além disso, ela já estampou editorial da L’Officiel, mostrando seu requinte e glamour.

1606668386146796 ana schurmann
Foto: Divulgação

 “A música e a moda caminham juntas. A moda é um meio de comunicação, sem precisar falar uma palavra” conta Ana, que fala sobre não desejar abandonar a carreira de modelo. “Acredito que será impossível para mim deixá-la, afinal eu cresci vivendo neste mundo e querendo entrar nele. Cada vez que entro no set, sinto a mesma empolgação de anos atrás. Conhecer estilos e entendê-los me ajudou no desenvolvimento da minha personalidade”

 

Na música, Schurmann tem se aventurado há 5 anos e já está se mostrando um nome promissor no ramo. “Comecei escrevendo letras em um momento onde precisava colocar meus sentimentos no papel, pela vontade de falar o que estava sentindo e ser ouvida por outros que sentissem o mesmo. Foi então que acabei descobrindo como gostava de compor” revela. 

1606668455677971 ana schurmann 6
Foto: Divulgação

“Quando me dei conta, estava com várias letras prontas, mas ninguém para cantá-las. Então, decidi treinar a voz com uma professora, estudei canto, música, piano, violão, violino, dentre muitas outras coisas que fui me apaixonando neste caminho".

 

Seu single “Tell Me” está se tornando um verdadeiro hit, ganhando elogios de nomes como Billy Porter, Ian Griffiths, diretor-criativo da Max Mara, e Remo Ruffini, diretor da Moncler. "Adorei a música! Tem um ‘quê’ de Patti Smith. Estou tocando para ouvirem aqui no escritório da grife”, Revela Ian. 

 

Sobre a canção Schurmann revela “Tell Me’ é uma música que retrata não só o que estamos vivendo, mas o quanto ainda precisamos mudar para que um dia nosso mundo possa melhorar”. 

Então ela explica “É uma música que faz você se questionar. Minha inspiração foram anos de filosofia estudados com o meu avô. Do verso ao refrão, estou sempre perguntando ao ouvinte o que ele acha. Tento criar abertura para o tema, o tempo todo”.

Tags

modelo
modelo-brasileira
cantora

posts relacionados

posts recomendados