Pop culture

Conheça Elvira Valieva, a fotógrafa que une moda e natureza em imagens deslumbrantes

A russa traz um olhar delicado e sensível, criando fotos capazes de trazer sensações de liberdade e paz
Reading time 2 minutes
Foto: Reprodução/ Instagram @elviratyt/

Frescor e liberdade! A chegada da primavera pode significar um momento de recomeços e paz, marcando o início de uma temporada cheia de cores. A fotógrafa russa Elvira Valieva pode ser a inspiração perfeita para essa fase, trazendo fotos que mostram uma verdadeira conexão com a natureza em imagens de tirar o fôlego.

 

Em sua conta de Instagram a jovem, vinda da cidade de Kazan, compartilha com seus 20.6 mil seguidores, imagens capazes de transmitir uma série de sensações libertadoras. Unindo a moda e natureza, ela traz sempre paisagens incríveis e inovadoras, que podem variar entre a beira de uma estrada rodeada por vegetação ou até mesmo a beira de um penhasco cercado por rios.

Com um olhar sensível, Elvira apresenta imagens incríveis e que se tornam verdadeiras tendências na rede. Afinal, como não se encantar pelo seu biquíni feito com margaridas, cenários repletos por origamis coloridos e suas camas espalhadas por cenários diversos como campos abertos e canoas?

Elvira não perde a chance de criar imagens cheias de movimento, acompanhadas por um toque delicado e próprio. Espelhos ganham molduras com flores brancas e lilás, enquanto bicicletas são repletas de margaridas. Uma verdadeira obra de arte.

Além da união entre moda e paisagens bucólicas, cenários diversos e uma verdadeira paixão por flores, Valieva se mostra uma verdadeira apaixonada por animais, capturando momentos ao lado de cavalos e cervos. Apaixonante!

Tags

moda
influencer

posts relacionados

posts recomendados