Pop culture

Coronavírus: conheça lista com todas as celebridades que testaram positivo para o COVID-19

Desejamos melhoras a todos!
Reading time 5 minutes

A situação é preocupante, não dá para negar. Com o crescimento de casos do coronavírus ao redor do mundo, muitas celebridades se manifestaram em suas redes compartilhando diagnósticos positivos para a doença. Confira todos aqui.

Tom Hanks e Rita Wilson

O casal estava gravando um filme na Austrália quando começaram a sentir os sintomas da doença, em sua conta de Instagram Hanks contou “nos sentimos um pouco cansados, resfriados, e com algumas dores no corpo.” Eles já receberam alta do hospital, entretanto continuam de quarentena no país.

Gabriela Pugliesi

A influenciadora brasileira foi uma das pessoas infectadas pelo coronavírus durante o casamento de sua irmã, Marcela. Sempre positiva, Pugliesi usou seus stories para contar o diagnóstico aos seus fãs, e aos poucos tem os atualizado sobre seu estado de saúde. Segundo Gabriela, ela ainda tem tosses, mas já está se sentindo bem melhor.

Príncipe Albert de Mônaco

O príncipe Albert foi a primeira pessoa da realeza a ser diagnosticada com o COVID-19. Em comunicado oficial o Palácio afirma que ele está sendo tratado no Hospital Princess Grace.

Kristofer Hivju

O ator, mais conhecido pelo seu papel de Tormund Giantsbane em Game of Thrones usou sua conta de Instagram para poder comunicar aos fãs que tinha sido testado positivo para o coronavírus, contando ele e sua família iriam se isolar em casa o tempo que fosse necessário. “Estamos com boa saúde, tenho apenas sintomas leves” contou Hivju.

Di Ferrero

O cantor divulgou que foi diagnosticado com coronavírus após ir ao hospital com sintomas como febre e falta de ar. Entretanto, ele já se sente melhor e já parou até de tomar medicamentos. 

Andy Cohen

O apresentador de Watch What Happens Live revelou que foi diagnosticado com o coronavírus. Cohen afirma que irá tirar esse tempo para repousar e se recuperar e ainda aproveitou seu Instagram para enaltecer os profissionais de saúde “quero agradecer a todos os profissionais da saúde que estão trabalhando incansavelmente por todos nós”.

Fernanda Paes Leme

A atriz usou sua conta no Instagram para avisar aos fãs que havia recebido o diagnóstico positivo para o coronavírus, ela contou que tem recebido comidas dos vizinhos que sabem que ela não pode sair de casa. Recentemente Fernanda já deu um update para seus fãs dizendo que já estava “me sentindo mais disposta pra mexer o corpitcho.”

Preta Gil

Preta Gil foi mais uma das pessoas que foi contaminada durante o casamento de Marcela Minelli, irmã de Pugliesi. Ela e seu marido estão se mantendo de quarentena em um hotel em São Paulo.

Daniel Dae Kim

Conhecido pelo seu papel nas séries Lost e Hawaii Five-0, Daniel compartilhou com seus seguidores que havia sido diagnosticado com COVID-19. “Aparentemente eu vou ficar bem, mas eu gostaria de compartilhar minha jornada com vocês na esperança que vocês acham isso informativo" contou em seu Instagram.

Indira Varma

A atriz britânica, conhecida pelo seu papel de Ellaria Sand em Game of Thrones também foi diagnosticada com o COVID-19. Em sua conta de Instagram Varma compartilhou que estava de cama.

Itziar Ituño

Conhecida pelo seu papel de Lisboa, em La Casa de Papel, Itziar compartilhou em sua conta de Instagram que havia sido diagnosticada com o coronavírus, mas tranquilizou aos seus fãs “Meu caso é leve e estou bem”.

Idris Elba

Conhecido pelo seu papel na série Luther, Elba compartilhou com seus fãs que testou positivo para o COVID-19, mas não tinha sintomas, mas que fez o exame por ter tido contato com uma pessoa também contaminada.

Olga Kurylenko

A atriz, famosa pelo seu papel no longa Oblivion e de bond girl no filme 007- Quantum of Solace, compartilhou em sua conta de Instagram seu diagnóstico. “Trancada em casa depois de ter testado positivo para Coronavírus. Na verdade, estou doente há quase uma semana. Febre e fadiga são meus principais sintomas. Cuide-se e leve isso a sério”.

Tags

atriz

posts relacionados

posts recomendados