Pop culture

Dakota Johnson revela o que aprendeu com "50 Tons de Cinza"

por L'Officiel Brasil
19.01.2018
A poucos dias do lançamento de "50 Tons de Liberdade" a atriz americana conta o que leva da experiência dos últimos anos.

Já pode contar os dias! No próximo dia 9 de fevereiro estreia o terceiro e último filme da saga 50 Tons

 

A poucos dias do lançamento de "50 Tons de Liberdade", Dakota Johnson, atriz que interpreta a protagonista Anastasia Steele, se abriu sobre o que aprendeu nos últimos anos com as gravações do longa. 

 

Mulheres de todo mundo descobriram muita coisa com os livros e filmes. Por exemplo: os cuidados que deve ter ao entrar em um relacionamento com um empresário controlador e sádico, a diferença entre carinho e posse, além, claro, das dicas sexuais. 

Ao ser perguntada sobre quais lições vai levar pra vida, a atriz de 28 anos revela que a experiência a ensinou o que significa ser uma mulher e atriz ao mesmo tempo.

 

"Por toda essa experiência, aprendi que posso expor meu coração e minhas emoções, mas ainda sim me proteger". 

 

"Posso ser ao mesmo tempo vulnerável e forte. É uma constante batalha para descobrir como ter tudo isso coexistindo em mim mesma. Mas é isso que sou e serei eternamente grata", conta Dakota

Apesar da sua confiança nas telas, principalmente pelas cenas de nudez e sexo com seu colega Jamie Dornan (que interpreta Christian Grey),  Dakota admite:

 

"Quando sua vida é exposta e quando o filme responsável por isso ainda expõe suas emoções e seu corpo, isso pode ser bem assustador".

compartilhar

posts relacionados

posts recomendados