Pop culture

Demi Lovato diz que não é amiga de Selena Gomez

As duas trabalharam juntas na Disney Channel
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

Todos sabemos que as amizades vêm e vão, e as celebridades são tão propensas a essas separações  quanto o resto de nós. Em uma recente entrevista, Demi Lovato, falou sobre sua música, sua recuperação de uma overdose e suas amizades. 

Quando perguntada se ela ainda mantinha contato com pessoas como os Jonas Brothers, ela negou com a cabeça e revelou que só fala com Miley Cyrus. "Ela é incrível, e eu a amo até a morte e sempre a amarei. Mas acho que ela é a única pessoa daquela época com quem ainda me mantenho em contato", diz Lovato.

 

 

É claro que essa conversa também abriu caminho para discussões sobre Selena Gomez, porque as duas estrelas eram conhecidas por serem amigas íntimas na época da Disney Channel. Em janeiro de 2020, Gomez postou uma foto de apoio ao desempenho no Grammy de Lovato em seu Instagram.

No entanto, sobre esse assunto, Lovato disse que "quando você cresce com alguém, sempre terá amor por ela. Mas eu não sou amiga dela, e desejo a todos nada além do melhor. " 

A história deaes como amigos remonta a 2002, quando Lovato e Gomez se conheceram enquanto ambas estavam fazendo teste para Barney & Friends e rapidamente se aproximaram. "Certas crianças se deram bem com outras e foram apenas duas daquelas que realmente deram certo. Elas eram bastante inseparáveis ​​e almoçavam juntas e todo esse tipo de coisa", disse o diretor Fred Holmes em uma entrevista em 2017.

Ao longo dos anos, no entanto, o relacionamento de Lovato e Gomez sofreu alguns altos e baixos - elas se separaram por volta de 2010, depois reacenderam uma amizade apenas para deixar de se seguir nas mídias sociais em 2014).

 

 

 

 

 

Tags

selena-gomez

posts relacionados

posts recomendados