Pop culture

Kim Kardashian e Kanye West: filha de 7 anos já tem fortuna!

Mas North West só terá acesso ao dinheiro quando completar 21 anos
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

North West, a filha primogênita de Kanye West e Kim Kardashian, provavelmente não terá muitas preocupações financeiras ao longo de sua vida. Uma fonte próxima ao casal revelou ao site de entretenimento "Hollywood Life" que a pequena de apenas 7 anos já tem um fundo de segurança de nada menos que US$ 10 milhões de dólares (cerca de 53 milhões).

O dinheiro, que ela só deve ter acesso após completar 21 anos, deve garantir que ela não precise trabalhar um dia na vida dela. A fonte disse também que Kanye quer que sua filha crie, inove e deixe sua marca neste mundo -  ele está planejando o futuro a todo momento para viabilizar seus objetivos.

Você pode estar pensando que essa quantia, na verdade, não é muita coisa para o casal bilionário Kanye West e Kim Kardashian. Mas esclarecemos que esse é o montante que ela tem nesse momento, os pais devem colocar mais dinheiro ao longo dos anos até ela chegar a vida adulta. 

Não se sabe se Kim e Kanye possuem fundos semelhantes criados para os outros de seus outros três filhos. Mas o casal certamente possui recursos financeiros suficientes para ter fundos iguais para todos ​​sem problemas.

Tags

kim-kardashian
hollywood
kanye-west

posts relacionados

posts recomendados