Pop culture

Descubra como o clã Kardashian-Jenner controla vazamentos

Com uma produção de seu reality, muitos funcionários e amigos por perto, fica difícil saber quem vaza informações íntimas
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução/instagram

Ser uma celebridade vem acompanhado de uma série de comodidades, mas há uma coisa que o estrelato rouba das pessoas: a privacidade. Estar na indústria do entretenimento significa ser vigiado 24 horas por dia, com paparazzi cercando cada passo dado, além de  funcionários e "amigos" vazando histórias íntimas para a mídia.

Claro que nem a família mais famosa do showbiz, o clã Kardashian-Jenner, poderia escapar disso. Mas Kim Kadashian revelou durante uma reunião para encerrar o seu reality, "Keeping up with the Kardashian", que acaba esse ano após 20 temporadas, como faz para descobrir como e onde os vazamentos acontecem. 

Durante o programa, o apresentador Andy Cohen trouxe à tona a informação: "Havia um rumor sobre vocês contando histórias falsas para pessoas em seus círculos para ver o que estava vazando". Algo que Kim confirmou prontamente.

Ela até mesmo como costuma executar o plano: “Enviei às pessoas diferentes fotos da North [sua filha mais velha] e uma delas saiu no TMZ”, explicou ela. Assim fica fácil de localizar quem está vazando. Será que outras celebridades vão seguir pelo mesmo plano?

Tags

kardashian
jenner

posts relacionados

posts recomendados