Pop culture

Descubra o estilo de Leomie Anderson, a nova angel da Victoria's Secret

Recentemente anunciada como uma das responsáveis por carregar as famosas asas, além de modelo ela tem a própria marca de moda engajada. Vem descobrir mais!
Reading time 5 minutes
Foto: Reprodução Instagram @leomieanderson

Leomie Anderson é a modelo que recentemente ganhou o importante título de angel responsável por carregar as famosas asas nas passarelas da Victoria’s Secret e mostramos aqui um pouco mais sobre a bela jovem para quem ainda não conhece - ou para quem quer conhecer mais. 

Nascida em Londres, Leomie já vinha desfilando pela marca de lingeries há alguns anos, bem como também para marcas como Tom Ford e Viviane Westwood e mesmo para a label de beleza de Rihanna.

Em 2018, em entrevista à revista Hello UK, ela contou sobre o seu sonho em trabalhar para a famosa marca de calcinhas e soutiens em sua vida: “Era algo que quis por muito tempo (...) e embora muita gente ache que é um mundo complicado em termos de backstage, lá é diferente. Todos são bacanas, mesmo as modelos que desfilam há 17 anos, como por exemplo Adriana Lima (que ainda era um anjo na época), e sentem a mesma animação que sentiam quando desfilaram pelas primeiras vezes.”

Além de modelo, Leomie é uma menina de negócios com a marca própria feminista LAPP (nas fotos a cima) que busca promover a confiança das mulheres, bem como empoderá-las e encorajar a positividade unindo através da moda.

Não à toa a estrela foi inundada com tantos comentários positivos de suporte, apoio e orgulho quando o seu novo "cargo" fora anunciado. Não poupando a sua animação, em seu Instagram postou um vídeo em que desfila para a marca com a seguinte legenda: “Cara eu ainda estou em choque... Isso é algo que eu tinha medo até de sonhar porque achei que nunca poderia se tornar realidade mas agora estou insanamente animada para anunciar que eu sou a nova angel da Victoria’s Secret!! Eu ainda não posso acreditar... Obrigada a Deus, minha família misturada Ed, Monica, John, Sophie, Michelle e a todo mundo que tornou esse sonho uma vez tão distante realidade.”

Veja abaixo um pouco do seu estilo descolado e ao mesmo tempo elegante. Quem mais está animado com boa nova e ansioso para ver o anjo "voar"?

Elegante 

Descolado

posts relacionados

posts recomendados