Pop culture

Descubra qual era o apelido de Meghan Markle tinha no set de "Suits"

O apelido é bastante ousado!
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução

É um fato conhecido que a realeza tem apelidos adoráveis. Na verdade, a maneira como o príncipe Harry e Meghan Markle chamam Archie de "Bubba" e a como Kate Middleton e o príncipe William chamam a princesa Charlotte de "Lottie" é muito especial. Mas, além dos pequenos, Meghan tem - sem dúvida - o melhor apelido de todos os outros membros da realeza.

 

 

No novo documentário "Vice: Meghan Markle Fugindo da Coroa", o comentarista real Omid Scobie revelou como os colegas de elenco de Meghan na série "Suits" costumavam chamá-la. Aparentemente, ela também costumava usar "Meghan Get Sh * t Done" (uma expressão usada nos Estados Unidos para descrever pessoas proativas e decididas). 

Para efeito de comparação, "Harry" é um apelido para Henry e "Wills" é um apelido para William, e por mais curtos e gentis que sejam, você deve admitir que eles são um pouco sem imaginação. O apelido de Meghan pode ser um pouco ousado, mas se destaca!

 

Segundo Scobie e o diretor executivo do programa, Brian Harris, esse apelido foi concedido a Meghan por causa de seu trabalho de caridade. Harris explicou que, em um dia de ação de graças, Meghan conseguiu comida para mais de 100 pessoas.

E esse apelido é bem parecido com o que o St. Felix Center deu a Meghan quando ela se ofereceu lá durante as filmagens em Toronto. Para eles, ela é "A adorável Meghan".

 

Tags

meghan-markle

posts relacionados

posts recomendados