Pop culture

Designers se recusam a vestir cantora para Grammy por causa de seu tamanho

Bebe Rexha veste tamanho 40 e desabafou em seu Instagram sobre o caso
Reading time 3 minutes

O Grammy 2019 tem tudo para ser uma grande noite para Bebe Rexha. A cantora de 29 anos foi indicada pela primeira vez aos prêmios de Artista Revelação e Melhor Performance Country de Grupo ou Dupla, mas antes mesmo do evento (que acontece no domingo, 10.02) ela já se deparou com uma situação complicada: encontrar um designer que a vista. Pode parecer algo simples de resolver, mas grande parte dos estilistas que ela buscou para a tarefa não estão dispostos a criar sua roupa por conta de seu tamanho.

 

Em sua conta no Instagram, a cantora conta um pouco sobre o caso: "Então eu finalmente fui indicada ao Grammy e é como a coisa mais legal de todas”, e continua: “E muitas vezes os artistas vão e conversam com designers e eles fazem vestidos personalizados para cruzar o tapete vermelho. Meu time entrou em contato com muitos designers e muitos deles não querem me vestir porque eu sou muito grande ”.

 

No vídeo, a cantora ainda falou sobre a mensagem que estes designers passam: “Vocês estão dizendo que mulheres que vestem tamanho 40 ou mais não são bonitas e não podem usar seus vestidos”.

O caso chocou seus seguidores e a estilista August Getty respondeu seu post “Você é linda! Toda mulher de todos os tamanhos é linda! Apenas me avise quando eu posso começar a desenhar”.

 

Este caso é semelhante ao que aconteceu recentemente com a apresentadora Megan Mullally, para o Screen Actors Guild Awards 2019. Em suas mídias sociais a americana contou que iria ela mesma buscar seu vestido para o tapete vermelho e que provavelmente o compraria online, como de costume. E ainda comentou: “Designers não me mandam vestidos.”

Em sua postagem, dois estilistas entraram em contato, Marc Bouwer se ofereceu para criar uma roupa para ela (com custos) e Christian Siriano comentou "Eu adoraria vestir você!".

 

 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados