Pop culture

Detox de compras: Rafa Brites fala sobre como reviu seu consumismo

A apresentadora revelou que mudou seu jeito de ver o que consumia
Reading time 3 minutes
(Foto: Reprodução/Instagram @rafabrites)

Em uma manhã de conversas sobre empoderamento feminino e beleza, a L'Officiel encontrou a apresentadora Rafa Brites para um papo na real. O evento, que aconteceu no Jockey Clube, em São Paulo, reuniu outras atrizes como Débora Nascimento e Thaís Fersoza. 

 

Durante a conversa, Rafa revelou como os últimos anos - principalmente depois da maternidade - a fizeram rever a maneira em que via a moda e o consumo de produtos de beleza e roupas. 

 

 

A mãe de Rocco desabafou: "Você acha que gera uma inspiração, mas eu percebi que não. Que essa minha influência gerava na verdade uma frustração. Foi aí que fiz um detox geral, na época até cortei o cabelo. Fiz um detox de consumo, passei a me policiar mais e fazer escolhas mais conscientes". 

 

No último mês de maio, Rafa também falou sobre como mudou seu modo de vista com relação ao seu corpo ao publicar uma imagem da sua barriga na capa de uma revista: "É tão louco como em pouco tempo mudamos tanto. Há 2 anos quando eu fiz, juro do fundo do meu coração: achava que essa imagem incentivaria as recém mamães. Que engano o meu. Me desculpem. Essa imagem gera uma frustração. Gera uma comparação. O número de mulheres que tem essa facilidade em perder peso é muito pequeno. O número de mulheres que saem de uma gravidez livres de estrias, peitos em pé é quase nulo. Que podem fazer drenagem linfática no pós parto... é irreal. Essa imagem não motiva. Essa imagem deve ter feito muitas mães se sentirem um lixo."
 

 

 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados