Pop culture

Deu ruim: Palácio proíbe amiga de Meghan de usar suas fotos

Entenda o que aconteceu
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images

O Palácio de Buckingham ordenou que uma dos amigas de Meghan Markle em Hollywood parasse de usar fotos da duquesa para vender sua linha de joias.

A ex-mulher de Tobey Maguire, Jennifer Meyer, 42 anos, havia usado repetidamente fotos da amiga íntima Markle em postagens nas redes sociais anunciando seu trabalho, uma das favoritas de celebridades como Jennifer Aniston e Kate Hudson.

 

 

Mas funcionários irritados do Palácio de Buckingham deram um passo à frente e ordenaram que ela retirasse a duquesa de Sussex da página e site do Instagram de Jennifer Meyer Jewellery, disse o Daily Mirror.

 "Foi dito a Jennifer Meyer para remover as imagens e quão prejudicial essa exposição poderia ser para Meghan e a Família Real", disse uma fonte próxima. Um porta-voz do palácio confirmou que Jennifer Meyer Jewellery estava violando um acordo de não divulgação.

 O Instagram da empresa ainda está cheio de celebridades usando as peças, incluindo Jennifer Aniston, Taylor Swift, Scarlett Johansson, Reese Witherspoon e Chrissy Teigen.

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados