Pop culture

É possível que Meghan Markle esteja se preparando para voltar a ser atriz  

Já era de se esperar!
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images.

Desde que o Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram a sua renúncia como membros sêniores da realeza inglesa com intuito principal de serem mais independentes da coroa e também financeiramente, todos começaram a se questionar sobre quais atividades profissionais os dois poderiam vir a exercer.

Sobre Harry, esta ainda é uma incógnita que provavelmente não será rapidamente resolvida ou anunciada. Já sobre Meghan, já era de se esperar que uma das possibilidades fosse a sua volta às telas de TV como atriz - o que pelo visto vem se confirmando.

De acordo com o US Weekly, ela está em busca de um novo agente que possa representá-la em Hollywood. A publicação escreveu: “Meghan está ativamente buscando por representação. Ela já começou uma divulgação. Pode ser um manager ou um agente, mas ela está contatando pessoas para encontrar alguém que a represente em futuros projetos profissionais”, informou uma das fontes ao site.

De acordo com eles, a (por enquanto) ex-atriz estaria também buscando atuar em dublagens de filmes, não apenas atuação. Durante a estreia do novo filme do “Rei Leão” em julho de 2019, ela e seu marido teriam conversado com o CEO da Disney, Bob Iger, quando tiveram a oportunidade de falar sobre o interesse de Meghan em atuar no ramo.

Dias após o anúncio do afastamento do casal da realeza, segundo, dessa vez, o jornal The Times, Meghan teria acordado a realização de um trabalho de dublagem com a própria Disney em que o salário seria doado para a organização Elephants Without Borders de caridade dedicada a conservação da vida selvagem e de recursos naturais. Esta notícia nunca foi confirmada por representantes da duquesa ou do estúdio, portanto trata-se apenas de uma especulação.


 

posts relacionados

posts recomendados