Pop culture

Efeito Kendall Jenner: 5 motivos para admirar a modelo

Os sucessos de uma das mais importantes modelos da geração millennial
Reading time 3 minutes

Com apenas 22 anos recém-completados, Kendall Jenner tem muito o que celebrar. A modelo conquista 84 milhões de assinantes no Instagram, tem seu nome no 59º lugar como celebridade mais bem paga da Forbes, é vencedora do Fashion Media Awards na categoria "Ícone de Estilo da Década", ganhou 56 páginas da edição especial de abril da Vogue US, tem vários contratos assinados com grandes marcas e é uma das modelos mais populares do nosso tempo. 

Gostando ou não, não dá para negar que Kendall é um fenômeno. 

"Toda a minha vida eu tive um sonho. Mesmo quando era apenas uma criança, eu sempre dizia que queria estar em outdoors"- disse Kendall em uma entrevista com Dazed.

Nota-se que ela está muito bem para sua meta. As marcas a amam e ela conseguiu converter seu título de "estrela de reality show" para o de "modelo".

Queridinha das marcas

Um dos principais motivos para admirar a integrante do clã Kardashian-Jenner são os contratos assinados com marcas como Estée Lauder, Adidas Originals, Fendi e La Perla - isso só para mencionar os grandes.

Campanha La Perla

Ela transformou seu Instagram em business

Mais frequentes que suas selfies são as fotos e mensagens publicitárias com a hashtag #ad. Não só de campanhas de moda vive a modelo, como também aproveita seu grande número de seguidores para monetizar.

Sexy sem ser vulgar

Sua imagem no reality "Keeping Up With the Kardashians" sempre foi polêmica - afinal, esse é o segredo da popularidade do show. Mas, em todas suas entrevistas e aparições, a modelo se mostra tranquila e respeita as colegas.

Empresária de sucesso

A marca de roupas Kendall + Kylie tem pouco mais de dois anos, mas já vendeu em mais de mil locais em todo o mundo - incluindo a Neiman Marcus, Nordstrom, Saks Fifth Avenue, Bloomingdale, Shopbop, Revolve, Selfridges e Printemps. 

O interessante é que não é necessário gastar com publicidade, pois ela é feita no próprio Instagram das irmãs!

Ela também escreve livros!

Juntamente com sua irmã Kylie, Kendall publicou um livro para adolescentes rebeldes chamado City of Indra: A história de Lex e Livia.

Está utopia de um futuro próximo tem leitura densa e boas críticas. 

posts relacionados

posts recomendados