Pop culture

Em tempos de ultra exposição, 15 casais famosos que preferiram casar em segredo

Muitos famosos preferem ter, ao menos em uma data tão importante e íntima, alguma privacidade. Casar de surpresa, então, pode ser a melhor solução...
Reading time 4 minutes
Foto: Reprodução Instagram @gisele

A última celebridade a tomar a decisão de manter sua união com o noivo em segredo foi Heidi Klum, que ao que tudo indica se casou há meses atrás com o músico Tom Kaulitz. Mas ela é apenas um exemplo a citar quando o assunto é discrição. Também recentemente Sophie Turner e Joe Jonas e Milley Cirus e Liam Hemsworth optaram por celebrações íntimas, por exemplo. 


Se voltarmos ao passado, são diversas as estrelas que fizeram a mesma opçã e talvez a mais lembrada de todas no assunto seja Gisele Bündchen que deixou muitos fãs ansiosíssimos por notícias sobre o seu casamento com o quaterback americano Tom Brady, embora só tenha relevado as fotos das cerimônias (foram duas) muitos anos depois. 


Em seu livro "Lições", lançado este ano, ela relata que nunca teve o sonho de uma festa grandiosa. Muito pelo contrário, sempre imaginou algo informal, lindo, divertido e, sobretudo, íntimo e pequeno. Dito e feito, tanto a cerimônia religiosa nos Estados Unidos quanto a celebração na Costa Rica contaram com a presença de pouquíssimos melhores amigos e família, como escreve.  

 
Abaixo veja quem foram os casais que, assim como Tom e Gisele, mantiveram suas uniões de amor em silêncio, mesmo em tempos em que até os casamentos são motivo de ultra exposição.  
 

Gisele Bündchen e Tom Brady 

Kristen Bell e Dax Shepard

Amanda Seyfried e Thomas Sadoski

Heidi Klum e Tom Kaulitz

Heidi Klum e Benjamin Madden 

Blake Lively e Ryan Reynolds

Beyonce e JayZ

Mila Kunis e Ashton Kutcher

Margot Robbie e Tom Ackerley

Tags

casamento
vestido-de-noiva
celebridades

posts relacionados

posts recomendados