Pop culture

Emily Ratajkowski responde seguidores por críticas ao corpo

Comentários ofensivos começaram quando a modelo e empresária postou uma foto com sua amiga na praia
Reading time 3 minutes

A modelo Emily Ratajkowski é conhecida por sempre compartilhar cliques sexy em sua conta no Instagram - seja em praias paradisíacas, piscinas incríveis ou até mesmo do seu quarto. Enquanto curtia suas férias, a modelo compartilhou uma foto com a sua melhor amiga Caitlin King na praia. O clique em preto & branco mostrava as duas amigas usando biquinis da Inamorata, marca fundada por Emily. 

 

O problema veio a seguir da publicação: seus seguidores começaram a escrever mensagens de ódio e piadas sobre o corpo de Caitlin. Mensagens como "Instagram x Realidade" e "Tem dois tipos de mulheres no mundo" eram alguns dos mais tranquilos, entre outros que diziam "Isso é o que um big Mac parece na vida real x no outdoor". 

 

Nos comentários, nem todos foram agressivos. Uma seguidora teve 2.300 likes na caixa de mensagens ao escrever: "Parem de dizer que sua amiga não é bonita e parem de dizer que Emily não deveria postar isso por não ser "legal com sua amiga". Ela obviamente concordou com a postagem e provavelmente pelo fato de que não há vergonha alguma em ser uma mulher e ser uma mulher significa ser linda".

 

A própria Emily Ratajkowski respondeu o comentário:
"Eu amo tanto minha amiga como o seu corpo e acho que ela está ótima! Tenho orgulho de ela estar arrasando nas minhas peças. Todos esses haters são loucos. Só porque você está acostumado a ver um tipo de corpo na internet não significa que esse é o único tipo que deve ser considerado "bonito". 

 

Ela aproveitou e também compartilhou a mensagem no Stories:

1552660758783393 d1bpnfxx4aezt6n

 

 

 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados