Pop culture

Kylie Jenner está sendo processada por conta da sua empresa; entenda o caso

O kyliecosmetics.com não seria compatível com software que ajuda pessoas cegas a entender o conteúdo do site. Explicamos aqui.
Reading time 1 minutes

Uma mulher está processando a Kylie Cosmetics, empresa de beleza da socialite Kylie Jenner, afirmando que o seu site não é compatível para pessoas cegas.

Antoinette Suchenko diz no processo que o site da Kylie Cosmetics não funciona com o software padrão que lê o conteúdo da internet para cegos ou quem tem problemas graves de visão. 

Antoinesse, que tem cegueira há mais de vinte anos, pede à justiça que obrigue a grife de cosméticos a atualizar seu site de acordo com as normas da ADA (Americans with Disabilities Act). Pedidos semelhantes foram feitos ano passado para a marca DASH, das irmãs mais velhas de Kylie. 

A caçula do clã Kardashian-Jenner tornou-se uma empresária de sucesso com o boom da sua marca de cosméticos, criada em novembro de 2015. 

Sua mãe, Kris Jenner, afirmou que a empresa da garota de 20 anos ultrapassou US$ 420 em vendas desde sua criação, e que poderá ser uma marca bilionária quando completar 5 anos no mercado. 

Confira na galeria abaixo alguns dos itens da Kylie Cosmetics que fazem mais sucesso:

/

posts relacionados

posts recomendados