Pop culture

Entenda por que Meghan Markle e Kate Middleton nunca estarão grávidas ao mesmo tempo

Com rumores de uma quarta gravidez de Kate, conheça esse protocolo real
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

Nas últimas semanas, Meghan Markle e Kate Middleton foram alvo de especulações de que ambas poderiam anunciar notícias de gravidez no próximo ano. No entanto, a etiqueta real poderia impedir as duquesas de engravidar ao mesmo tempo.

 Kate, duquesa de Cambridge e príncipe William já têm três filhos reais, mas muitos esperam que eles tenham um quarto. O príncipe Harry revelou que ele e Meghan planejavam ter apenas dois filhos, e  a duquesa de Sussex comemorou seu aniversário de 38 anos em 4 de agosto e pode querer ter outro filho o mais rápido possível, devido ao aumento dos riscos de gravidez com a idade.

 

 

 Enquanto os fãs ficariam felizes em ver as duas duquesas grávidas novamente, a etiqueta real indica que elas nunca engravidariam ao mesmo tempo. Na Família Real, existem inúmeros protocolos a serem seguidos, e eles podem se estender a quando e como as notícias são compartilhadas com o público.

 A princesa Margaret, irmã da rainha, teve problemas ao anunciar o noivado com o fotógrafo Anthony Armstrong-Jones por esse motivo.Quando ela compartilhou as emocionantes notícias com a rainha, foi convidada a adiar um anúncio público.

 A rainha Elizabeth II estava grávida do príncipe Andrew na época e diz-se que a etiqueta real ditou que Margaret esperasse até o bebê real nascer antes de anunciar seu noivado. O príncipe Andrew nasceu em 19 de fevereiro de 1960, e a princesa Margaret e Antony anunciaram o noivado uma semana depois.

 

 

 Se essa etiqueta em torno dos anúncios reais permanecer a mesma, é possível que Meghan e Kate tenham sido solicitadas a planejar a gravidez uma da outra. Como esposa do príncipe William, Kate será um dia rainha consorte e está em um nível hierárquico acima do de Meghan. Se Meghan anunciasse uma gravidez ao mesmo tempo que Kate, suas possíveis notícias poderiam ser ofuscadas.

 

 

 

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados