Pop culture

Eterna "Linda Mulher": os papeis mais icônicos de Julia Roberts

Para celebrar o seu aniversário de 53 anos, revivemos seus personagens mais elegantes e inesquecíveis
Reading time 3 minutes
Foto: Reprodução/Instagram @juliaroberts

Julia Roberts, sem dúvidas, marcou a história de Hollywood com todo o seu carisma e talento, que rendeu a ela grandes papéis no cinema. Como uma verdadeira estrela, a atriz, que hoje completa 53 anos, mergulhou em uma série de produções e se destacou em todas elas.  

 

Seja uma trama leve na qual ela se destacava como a boa moça, ou até mesmo em filmes capazes de acelerar o coração dos espectadores, Roberts se mostra uma grande profissional, se adaptando como uma camaleoa em seus diversos trabalhos e se destacando no ramo. Em homenagem a esta data tão importante, confira seus papéis mais icônicos, pegue a pipoca e prepare-se para uma maratona!

Uma Linda Mulher (1990)

Poderia um rico empresário se apaixonar por uma prostituta? Em “Uma Linda Mulher” essa complicada história se torna realidade para Vivian Ward, interpretada por Julia Roberts e Edward Lewis, interpretado por Richard Gere. Na trama, ela é contratada para aparecer com ele em eventos sociais durante uma estadia do empresário em Los Angeles, mas todo o romance acontece.

Pretty Woman

Três Mulheres, Três Amores (1988)

Na trama Julia interpreta Daisy Arujo, uma jovem americana de uma pequena cidade chamada Mystic, em Connecticut. Ela, junto a sua irmã, Kat, e sua amiga, Jojo, passam juntas por uma jornada de descobrimento tanto com o amor quanto com a vida, enquanto trabalham como garçonetes em uma pizzaria.

Três Mulheres, Três Amores (1988)

Um lugar chamado Notting Hill (1999)

Uma deliciosa comédia romântica! Na trama, Julia Roberts interpreta Anna Scott, uma talentosa atriz que conhece o dono de uma livraria recém divorciado, William Thecker. 

Notting Hill

Dormindo com o inimigo (1991)

Uma história intensa e impactante. Em “Dormindo com o Inimigo” Julia interpreta Laura Burney, uma mulher casada que sofre violência doméstica. Mas como escapar dessa situação tão triste? Ela finge sua morte e foge, para viver a vida longe do tão possessivo marido.

Dormindo com o Inimigo

Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento (2000)

Uma mulher poderosa! Mãe de três filhos, Erin Brockovich, interpretada por Julia, passa a trabalhar em um escritório de advocacia, onde descobre um caso importante a ser tratado: o de contaminação de água em uma pequena cidade, que estava passando por uma série de doenças por conta dessa questão. Assista e se surpreenda!

Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento (2000)

posts relacionados

posts recomendados