Pop culture

Falsa herdeira é condenada por furtar grifes e ostentar nas redes sociais

A garota que ganhou a elite de Nova York está prestes a passar 15 anos na prisão
Reading time 2 minutes
Giudo Cacciatori, Gro Curtis, Giorgia Tordini e "Anna Delvey" (Foto: Getty Images)

Quem nunca desejou ter um estilo de vida de luxo? Vestir apenas roupas de grifes, ganhar visibilidade nas redes sociais e se hospedar nos melhores hotéis é um sonho de muitos, mas na tentativa de conseguir esse lifestyle a alemã Anna Sorokin, 28, foi longe demais.  A garota, que se apresentava como herdeira de uma fortuna de 60 milhões de euros sob o nome de Anna Delvey, foi condenada pelo roubo de US $ 200 mil de investidores, bancos e muitos de seus amigos.

 

1556529274750922 gettyimages 1133140214
(Foto: Getty Images)

Entre as acusações estão uma tentativa de roubo em grande escala, um roubo em segundo grau além de roubos de serviços. A alemã conseguiu empréstimos bancários e de fundos para sustentar sua vida de luxo, que incluía escapadas para grandes hotéis de Nova York, viagens internacionais e um guarda-roupa cheio de peças de grifes. Sua pena? A garota poderá passar até 15 anos na prisão.

 

 

 

Durante suas aparições no tribunal mais uma polêmica ganhou manchetes, sua escolha de indumentária. Diferente do que se esperava de seu caso, uma produção sóbria mas que “coubesse no orçamento”, Anna não deixou seu lifestyle e contratou a estilista Anastasia Walker para ajudar a se vestir para suas aparições na corte em grifes como Michael Kors, Saint Laurent e Victoria Beckham.

 

posts relacionados

posts recomendados