Pop culture

Fenômeno Anitta: cantora internacional 2018 ganha série da Netflix

No México, ela recebeu o prêmio da Revista GQ na mesma semana em que a Netflix anuncia o primeiro trailer da série documental sobre sua vida.
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images.

Depois de uma temporada noa Estados unidos, Anitta desembarcou no México aonde recebeu o prêmio de "melhor cantora internacional de 2018" pela revista GQ.

Foi com a seguinte declaração que a cantora de apenas 25 anos agradeceu ao prêmio recebido esta semana: "Hombres del año @gqmexico ganando el premio de cantante internacional. No puedo creer que en tan poco tiempo trabajando en español y ya ha logrado tanta cosa. Mi eterno amor a este país que me recibe siempre con tanto cariño."

A tradução livre é: "No prêmio "Homens do Ano GQMéxico" ganhando o prêmio de cantora internacional. Não posso acreditar que em tão pouco tempo trabalhando em espanhol já tenha alcançado tanta coisa. Meu eterno amor a este país que me recebe sempre com tanto carinho."  

Este é apenas mais um de seus feitos. 

Também esta semana, no dia 01/11, a Netflix anunciou o novo trailer da nova série documental "Vai Anitta" que pretende acompanhar os bastidores de sua agenda e rotina agitadas por entre seus shows no Brasil bem como suas tantas viagens pelo mundo. Além disso, a série demonstra a sua interação com os fãs pelas redes sociais e também na vida pessoal.

Eles terão a chance de acompanhar sua vida íntima entendendo como a tão nova cantora constrói e gerencia a sua própria carreira. 

A série, estrelada por ela, estreia este mês no dia 16 de Novembro.

Ela é ou não é um fenômeno

 

1541263745164145 anitta2
Foto: Getty Images.
1541263770729234 2
Foto: Reprodução Instagram @anitta

Tags

posts relacionados

posts recomendados