Pop culture

Filha de Demi Moore revela que ficou sem falar com a mãe por 3 anos

O relacionamento entre elas melhorou com o tempo
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram @demimoore

Os atores Bruce Willis e Demi Moore, que já foram casados de 1987 a 2000, estão passando a quarentena juntos com toda as suas três filhas. Por lá, as coisas não poderiam parecer melhores: todos usando conjuntos de pijama combinando; fazendo clube do livro; jogando cartas; e muito mais.

Mas essa semana a filha mais nova do ex-casal, Tallulah Belle Willis, fez uma revelação que chocou a internet. Tallulah disse que ficou 3 anos sem conversas com sua mãe.  Em um tributo ao dia das mães no Instagram, ela compartilhou que a ocasião costumava lhe trazer dor porque ela e Demi se desentenderam, mas que depois uma reflexão profunda sobre o caso lhe permitiu perdoar Demi e continuar seu relacionamento. 

 

 

Ela escreveu: "Não conversei com minha mãe por quase três anos e, durante esse período abalado, esse dia [o das mães] me deixava em pedaços. Lembro-me de começar a dirigir ao trabalho ao ouvir um anúncio de rádio que recomendava alegremente qual perfume sua mamãe adoraria. Digeri toda a natureza comemorativa do dia como uma insensibilidade à MINHA dor e à MINHA história. No entanto, minha história mudou. Através de uma metamorfose de auto-reflexão interior e uma maleabilidade para perdoar, três anos não se estenderam para sempre. A gratidão dessa verdade nunca perdeu sua potência. "

"Estou magneticamente paralisada por minha mãe, se você me conhece pessoalmente, conhece a magnitude da presença dela em minha vida. Muitas vezes me pergunto que tipo de conexão poderia ser formada se eu conhecesse  a Demi de 26 anos. Eu acho que teríamos muitas risadas. Eu me divirto com tudo o que você é @DemiMoore e tudo o que você continua a me ensinar. Testemunho o que esse dia significa para você e de onde você veio. Cada canto de você é digno e dourado. Eu te amo." finalizou ela. 

 

 

 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados