Pop culture

Fim de uma era: tia de Diana, princesa de Gales, morre aos 99 anos

Diana e sua tia, Lady Anne, eram muito próximas
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images

A tia da princesa Diana, Lady Anne,  morreu aos 99 anos essa semana. A notícia foi comunicada por Charles Spencer, irmão de Diana, através de sua conta no Instagram

Na foto, uma imagem de Anne e pai de Charles, John Spencer, 8.º Conde Spencer, brincando na histórica Althorp House, uma propriedade de campo em Northamptonshire, Inglaterra. Na lengeda, ele escreveu:

 

 

 

"Tia Anne e meu pai, brincando em @althorphouse em 1925. Uma senhora maravilhosa, ela foi uma oficial do WRENS na Segunda Guerra Mundial e era uma mãe, avó e bisavó muito amada - e também irmã e tia. , claro. Tia Anne morreu ontem à noite, com 99 anos. "O fim de uma era" é a frase que ouvi várias vezes hoje. De fato é."

Sua história

 

Lady Anne casou-se com o namorado Christopher Baldwin Hughes Wake-Walker em 1944. Ele morreu em 1998 após ser diagnosticado com Parkinson. Eles tiveram cinco filhos juntos, Elizabeth Duckworth-Chad, David, Richard e Michael Spencer e Diana Macfarlane. 

Diana e seus irmãos costumavam visitar a família e diziam que o casal tinha um relacionamento especial. Lady Anne ficou arrasada quando Diana morreu em um acidente de carro em Paris em 1997. Diana costumava visitar sua tia e tio quando criança 

Tags

posts relacionados

posts recomendados